Centro Municipal de Convivência é inaugurado em Santa Rita de Caldas

A Prefeitura Municipal inaugurou, no sábado dia 11 de junho, o Centro Municipal de Convivência, um local de acolhimento onde será prestado serviço de assistência social que é ofertado de forma complementar ao trabalho realizado pelo CRAS e pelo CREAS.

Estiveram presentes na solenidade de inauguração o Prefeito Municipal Emílio Torriani, o vice-prefeito Christian Miura, o comandante do destacamento de Polícia Militar de Santa Rita de Caldas, Sargento Nogueira, os vereadores João Milton (presidente da Câmara) e Gustavo Couto Fonseca, além da equipe de Assistência Social do Município, representantes do Conselho Tutelar e os secretários de diversos outros departamentos.

O Centro de Convivência é um importante projeto da Gestão Municipal, dentro do Departamento Municipal de Assistência Social. Neste espaço acontecerão oficinas diversas como oficina de artes, de balé e de música. Além dessas oficinas, são ofertadas também aulas de condicionamento físico no Complexo José Milton Martins, além dos Distritos de São Bento e Pião.

Podem participar das oficinas crianças, adolescentes, jovens e adultos de qualquer idade. Terão prioridade as pessoas inscritas no PAIF – Programa de Atenção Integral à Família. Interessados devem procurar o CRAS para realizar sua inscrição. O Centro Municipal de Convivência está localizado na Rua Capitão Cândido, 184, Centro. O horário de funcionamento é das 8h às 17h. Convidamos a todos para conhecer e participar.