Administração Municipal realiza entrega de Tablets para os Agentes Comunitários de Saúde

Hoje a Administração Municipal, por meio do Departamento Municipal de Saúde, fez a entrega de Tablets para nossos Agentes Comunitários de Saúde.

Os tablets serão utilizados pelas equipes de PSFs no cadastro e atendimento da população, promovendo a integração da tecnologia móvel para agilizar as ações desenvolvidas pelos agentes no trabalho de campo.

Trata-se de um equipamento fundamental para a melhoria do trabalho das agentes proporcionando assim mais agilidade e fluidez na coleta de dados.

A ação está alinhada com a proposta geral de reestruturação dos sistemas de informação do Ministério da Saúde e com a proposta da Gestão Municipal, que entende que a qualificação da gestão da informação é fundamental para melhorar a prestação de serviços à população.