Campanha Conexão Solidária arrecada 3 toneladas de alimentos

No dia 17 de abril (sábado) a Prefeitura Municipal de Santa Rita de Caldas realizou, em parceria com a EPTV, a terceira edição da Campanha Regional de Arrecadação do Conexão Solidária para ajudar quem mais precisa. Ao todo foram arrecadadas mais de 3 toneladas de alimentos, na cidade e nos Distritos de São Bento e Pião.

Cada prefeitura parceira disponibilizou um local amplo, onde as doações foram recebidas exclusivamente pelo sistema de “drive-thru”, sem a necessidade de sair do carro. Voluntários da prefeitura ficaram disponíveis para auxiliar nesse processo durante todo o período, das 8h às 17h, respeitando os protocolos estabelecidos pelas autoridades locais.

Os alimentos serão distribuídos pelo Departamento de Assistência Social, a partir dos cadastros já existentes e levantamento de novas demandas de famílias em situação de vulnerabilidade.