Concluída a Obra de Reforma e Melhorias na UBS Benedito Fernandes da Silva, do Distrito de São Bento de Caldas

A Gestão Municipal concluiu, por meio do Departamento Municipal de Saúde, as obras de intervenção na Unidade Básica de Saúde Benedito Fernandes da Silva, localizada no Distrito de São Bento.

Foram realizadas diversas intervenções no prédio, como reforma dos banheiros, aplicação de porcelanato em toda a unidade, pintura total, manutenção do telhado e higienização das telhas, troca dos móveis antigos, revisão total do sistema elétrico, manutenção das calhas, troca das placas de identificação, eliminação das rachaduras e infiltrações.

O prédio, há bastante tempo, precisava de uma reforma, pois contava com diversos problemas estruturais, infiltrações, pisos que se soltavam, entre outros, que traziam riscos para os usuários e transtornos diversos aos profissionais que lá atuam.

A UBS Benedito Fernandes da Silva oferece diversos serviços de atenção primária dentro do Programa Saúde da Família, atendendo atualmente 736 famílias, num total de 2.020 pessoas.