Pesquisar

Desfile de Cavaleiros e Amazonas retorna em grande estilo

No último final de semana, nos dias 30/04 e 01/05, na cidade de Santa Rita de Caldas, aconteceu o 64° Desfile de Cavaleiros e Amazonas, marcando o retorno das festividades tradicionais do município e o início das comemorações do mês de maio, onde será realizada a Tradicional Festa de Santa Rita. Já no sábado, a dupla Mário e Dedé fez a alegria do público, com uma apresentação empolgante e releitura de clássicos na música sertaneja.

No domingo, com a concentração na Gruta de Santa Rita, o desfile com os cavaleiros e amazonas de diversas localidades seguiu às 13h30h rumo à cidade, onde a população aguardava ansiosamente. Comandados pelo coro tradicional do Hino à Santa Rita, os cavaleiros e amazonas subiram as ruas da cidade em direção à praça central e, logo após, desceram para o Complexo de Esportes, Lazer e Turismo José Milton Martins, onde foram feitas as apresentações, a bênção do Padre Samuel e a entrega de troféus por parte da Comissão Organizadora a todos os participantes. A animação ficou por conta do locutor Luciano Madureira.

 

 

Com sucesso de público e organização, o Dj André Souza comandou a festa até que o show com a dupla William e Alttiere começasse às 19h. Cantando sucessos do sertanejo universitário, a dupla animou o público e trouxe consigo a expectativa de que as tradicionais festas do município estão apenas começando.

 

 

 

 

A Prefeitura de Santa Rita de Caldas, em nome do Prefeito Emílio Torriani e do Vice Christian Miura, agradece a todos que compareceram e prestigiaram o evento, aproveitam também, para convidar toda a população da região à prestigiar a Festa de Maio 2022, que começa no próximo dia 13 de maio.

Pular para o conteúdo