Festa de Maio 2023 é sucesso de público

A Festa de Maio de 2023 foi, mais uma vez, foi um sucesso de público. Milhares de turistas visitaram o município nesta que é, sem dúvida, uma das maiores festas da região.

Tradicionalmente, no mês de maio, devotos de todo o país visitam o Santuário de Santa Rita para pedir e agradecer por graças alcançadas, fato que concedeu ao município o título de “Capital Mineira da Fé”.

Paralela à celebração religiosa, vem crescendo a cada ano também a celebração social da festa, que acontece no Complexo de Esportes José Milton Martins. Uma mega estrutura é montada para receber com conforto e segurança um público estimado de 10 mil pessoas a cada final de semana.

Na edição este ano, nove shows fizeram a alegria dos participantes, do dia 19 ao dia 27 de maio. Foram dias de confraternização e reencontros, com o Parque que faz a diversão as crianças e as famosas barracas de artigos diversos e comidas típicas.

No dia 28 aconteceu o Show da Rádio Prata, que contou, durante toda a tarde, com a presença de artistas consagrados da música sertaneja, como, por exemplo, Lucas & Luan, Marcos Paulo & Marcelo, Mayck & Lyan, entre outros. Ao final, show completo da dupla Henrique & Diego.

A Administração Municipal agradece a todos os que contribuem para que a Festa de Maio se consolide como referência entre todas as celebrações culturais na região.