Operação Campo Limpo visa apoiar produtores rurais no descarte de embalagens de agrotóxicos

Nesta manhã (11/08) ocorreu uma importante reunião, de iniciativa da vereadora Maria Inês de Lima e Silva, com apoio incondicional dos Departamentos Municipais de Saúde e Meio Ambiente, Agropecuária e Sustentabilidade.

Trata-se da Operação Campo Limpo, iniciativa de apoio ao produtor rural para a correta devolução das embalagens vazias de defensivos agrícolas.

Uma união de esforços do Executivo, Legislativo, Cooperativas, IMA, EMATER e outros parceiros em prol da correta destinação das embalagens vazias de agrotóxicos.

Nos próximos dias serão divulgadas as datas e locais para a entrega das embalagens. Produtor rural, fique atento!