Prefeitura entrega as 34 novas casas do Residencial São Geraldo.

A Gestão Municipal de Santa Rita de Caldas realizou, no dia 15 de novembro, a solenidade de entrega das casas construídas no Residencial São Geraldo. No total, trinta e quatro (34) famílias foram contempladas, recebendo as chaves das mãos do prefeito Emílio Torriani e do vice-prefeito Christian Miura.

Compareceram ao evento diversas autoridades, como o deputado federal Rafael Simões, o deputado estadual Dr Maurício e assessoria do deputado estadual Rodrigo Lopes. O prefeito Sérgio Azevedo, de Poços de Caldas também se fez presente, ao lado da prefeita Margot Pioli, de Andradas, e Ailton Goulart, de Caldas. Representantes da Caixa Econômica Federal e da SHF Construtora também participaram da cerimônia, assim como a Chefe do Departamento de Assistência Social, Andrea Trindade, a primeira dama, Regiane Âmbar, e diversos vereadores.
Ao tomar a palavra, o prefeito Emílio saudou todos os convidados e manifestou sua satisfação como gestor de poder compartilhar deste momento de tamanha relevância para todas as famílias envolvidas. Durante a entrega das chaves, a emoção tomou conta de todos.

O Residencial São Geraldo conta com toda a infraestrutura necessária, iluminação de LED, aquecedor solar, e internet gratuita por 6 meses.

É objetivo da Administração Municipal a ampliação da oferta habitacional em Santa Rita de Caldas.