Santa Rita de Caldas traz a magia do Natal com o musical “A Chegada do Papai Noel” e inova na decoração natalina

O município de Santa Rita de Caldas promoveu, no dia 04 de dezembro, a inauguração das luzes de Natal da Praça Padre Alderigi, um projeto desenvolvido pela empresa Prisma, de propriedade da arquiteta Brenda Chaliene e da engenheira civil Rayane Lopes. Na oportunidade, foi inaugurado também o letreiro turístico com a inscrição “Eu amo a Capela”.

Antes do acendimento da luzes, muitas famílias se reuniram em torno do Santuário para acompanhar a apresentação do musical “A Chegada do Papai Noel”, estrelado pela empresa Tia Gabi Produções, da cidade de Pinhal/SP.

A apresentação, recheada de luzes, efeitos e um figurino impecável, encantou as crianças e os pais, por transmitir emoção do início ao fim, despertando valores como união, fé, esperança e amor.

O encerramento da apresentação com a chegada surpresa do Papai Noel culminou com as luzes da decoração natalina, que encheu a praça de magia e o clima próprio desta data tão importante, que renova a expectativa de dias melhores e o espírito de fraternidade entre todos.

A Administração Municipal agradece a participação de todos e às empresas Mineração Café e Juparaná pela parceria neste e em muitos outros projetos de alcance social em benefício de toda a comunidade.