Serviço de emissão de Nota Fiscal de Serviços Eletrônica – NFS-e é implantado no município

A Administração Municipal informa que o sistema de Nota Fiscal de Serviços eletrônica já está no ar. Os contadores, prestadores, tomadores de serviço e demais usuários devem acessar o site oficial da Prefeitura Municipal para efetuar o seu cadastro para utilização do sistema.

A Nota Fiscal de Serviços Eletrônica – NFS-e foi implantada em nosso município e substituirá as tradicionais notas fiscais de serviços impressas, gerando uma boa economia aos contribuintes. A NFS-e será emitida e armazenada eletronicamente em sistema próprio da Prefeitura, com o objetivo de materializar os fatos geradores do ISSQN – Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza. Todo o processo será feito por meio digital através do Portal da Prefeitura.